top of page

POLÍTICA DE COMPRAS

MÉTODOS DE PAGAMENTO
  • Cartões de crédito/débito

  • Boletos

  • PIX

POLÍTICA DE ENVIO

Temos 2 opções de entrega para você escolher.

 

  • Normal: A entrega é realizada com prazo de até 10 (dez) dias úteis nas principais capitais*.

 

  • Expressa: Para algumas regiões dentro das principais capitais, a entrega expressa poderá ocorrer em até 3 dias úteis. Lembrando que somente os pedidos com o pagamento confirmado no sistema até as 14h estão aptos*.

*  Os prazos podem variar conforme condições operacionais.

POLÍTICA DE TROCA

Se adquiriu um produto que não te serviu, ou não era da cor ou modelo que você esperava, você tem até 30 dias corridos a partir do recebimento para solicitar a troca (exceto para itens personalizados, que não têm direito a troca). 

A troca pode ser solicitada diretamente pelo e-mail site@fecju.com.br , informando os dados do pedido.

A devolução para troca é feita por meio de postagem nos Correios. Ao solicitar a troca, te enviaremos os dados de postagem e você deverá comparecer em qualquer agência credenciada dos Correios com o produto pronto para envio.
 

Se você quer saber onde é agência mais próxima, acesse o site: http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias/.


Você só precisa deixar o produto preparado para envio, com uma embalagem apropriada, que pode ser a mesma do recebimento ou similar!

Para devolver o produto ele precisa estar embalado, sendo assim, utilize a embalagem original . Se você não tiver mais a embalagem, use papel pardo, caixa ou algo similar. Caso se aplique, o manual de instruções e os acessórios precisam ser devolvidos junto com o produto também.

Importante: Você deve colocar uma cópia dos dados do seu pedido dentro da embalagem do produto que será devolvido, para que ela possa ser anexada no lado de fora da embalagem. Caso devolva mais de um item, coloque uma uma cópia dos dados do seu pedido.

Nos desobrigamos de realizar o atendimento caso a devolução não cumpra com as orientações acima.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

O prazo para cancelar sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

Após a solicitação de cancelamento, começa a contar o prazo de 5 dias úteis para análise das condições do produto.


Os valores serão restituídos, de forma total ou parcial, da mesma forma de pagamento escolhida na compra:
 

  • Cartão de Crédito: O cancelamento é realizado pela plataforma de pagamentos Wix, porém, a reversão de crédito ao cliente dependerá da data de fechamento da fatura e só poderá ser realizado mediante o banco emissor do cartão.

 

  • Boleto Bancário: se o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto. Porém, se o boleto já foi pago, a restituição será efetuada por depósito bancário em até 2 dias úteis a partir da data que o processo foi concluído, exclusivamente na conta-corrente, que deve ser o titular da compra, sendo assim, para realizar esse tipo de reembolso, entre em contato através do e-mail site@fecju.com.br, informando os dados do pedido.
     

  • PIX: a restituição acontece na mesma conta que você usou para fazer o pix,  em até 1 dia útil, após a conclusão do cancelamento. Pix não oferece a opção de reembolso após 90 dias.

Construindo um so judo - linhas.png
Construindo um so judo - linhas.png
Construindo um so judo - linhas.png
Construindo um so judo.png
Construindo um so judo - linhas.png
Construindo um so judo - linhas.png
bottom of page