No dia 08 de junho 2024, ocorreu a cerimônia de outorga de Dan para os professores brasileiros que, após avaliação prática por uma banca do Kodokan, tiveram seus Dan homologados. A banca avaliadora foi composta pelos professores Isao Matsui (8° Dan) Presidente da Comissão de Graus do Kodokan e Kenichi Shoshida (7° Dan) Diretor do Departamento Internacional do Kodokan do Japão e por uma Comissão formada por membros do Conselho de Graduação da CBJ e membros do departamento de Kata do Brazilian Kodokan Committee.
Com a participação de diversos estados, o Ceará teve a grata satisfação de ter duas das 21 indicações, sendo representado pelos professores Maison Sampaio e Rafhael Sampaio, integrantes das coordenações de Graus e Kata da FECJU. Além do Ceará, apenas a Federação de São Paulo teve mais de uma indicação.
A diretoria da FECJU parabeniza aos coordenadores pelo empenho e dedicação, e encoraja outros filiados a se engajar em atividades semelhantes, com o intuito de elevar o padrão do Judô cearense.
Foto: Arquivo pessoal
Kommentare